Meu Irmão, Minha Irmã,
Reproduzo aqui a minha manifestação de solidariedade e apoio ao deputado estadual Paulo Ramos diante do processo aberto contra ele no Conselho de ética nacional do PDT pela Comissão Executiva regional do PDT-RJ.
(Enviado em 23/11/11, às 13:14)
"Deputado Paulo Ramos,
Boa tarde!
Manifesto a minha TOTAL E IRRESTRITA SOLIDARIEDADE para com Vossa Excelência diante do processo movido pela Comissão Provisória do PDT-RJ, em que pedem ao Conselho de Ética nacional do Partido a sua exclusão do PDT.
Nenhum, reafirmo, NENHUM deputado - seja federal ou estadual - do PDT mantém de modo tão coerente a sua conduta aos ideais de Brizola e do PDT quanto o senhor. Aliás, a própria presença de Carlos Lupi no ministério do Trabalho é uma afronta á Carta de Porto Alegre, elaborada em 2005 pelo PDT na qual se denunciava a traição cometida pelo PT e por Lula que, prometendo mudanças, nada fizera de novo até então.
Sugiro a Vossa Excelência que façamos uma MANIFESTAÇÃO PRÓ-PAULO RAMOS na porta do partido. Eu mesmo me disponho a cooperar na mobilização no que mais for necessário. Não podemos permitir que o senhor seja expulso, pois é o único que ainda não se entregou aos benefícios palacianos para se locupletar do poder, como faz Carlos Lupi e os que o apoiam.
Estou indignado, deputado, e lamentando não estar mais no PDT para reagir mais veementemente a tudo isso. Mas vamos juntos lutar para que o PDT retorne aos seus ideais de trabalhismo e nacionalismo, e não a este fisiologismo e carreirismo que o lupismo implementa em nossa legenda. Se for o caso, volto ao PDT para travarmos uma batalha interna, já que estou sem partido.
Despedindo-me com um forte e fraterno abraço, fico no aguardo da mobilização dos companheiros para organizarmos um ato em sua defesa.
"Vamos em frente, em busca de nosso destino" (Leonel Brizola)."
PS: Faço questão de reproduzir o vídeo em que o deputado fala sobre este processo movido contra ele. Vide abaixo:
Blog do Professor Washington Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário