O Deputado Paulo Ramos em 2010 falou sobre o FRACASSO e a ENGANAÇÃO da política de segurança de Sérgio Cabral. A polícia pacificadora é a que mais mata e é também a que mais morre!
PAULO RAMOS
Estado de saúde do policial é grave, outros dois policiais tiveram ferimentos leves
Confronto no Morro da Coroa, Catumbi, Rio de janeiro, terminou neste sábado (25/6), com três policias feridos. Os agentes teriam sido atingidos por uma granada que teria sido atirada por suspeitos de tráficos de drogas contra os policiais, Segundo informações da polícia.
Um dos polícias - que trabalhava na Unidade de Policiamento Pacificicadora (UPP) - atingido pela granada, encontra-se em estado grave no Hospital Central da Polícia Militar, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar. Ele teria perdido uma das pernas no ataque. Os outros dois tiveram ferimentos leves e passam bem.
A granada teria sido jogada após uma troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Um dos suspeitos ficou ferido durante o confronto e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, localizado no centro da cidade. Outros dois conseguiram fugir.
FONTE: BRASIL DIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário